quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como usar calça listrada e cia.

Olá galera viciada em moda, tenho visto muita gente usando listras e percebi que aquele velho dilema de que listras engordam ficou para trás pois dependendo de como usamos ela pode nos beneficiar, listras verticais alongam e eu estou muito afim de comprar uma calça ou um blaser, já ví numa dessas lojas de fast fashion, porém a qualidade não me agradou. Separei alguns modelitos que achei bem legal, espero que gostem. Bjs.
A blogueira Lia Camargo arrasou no look, tanto no blaser quanto na calça.


Branco no preto ou preto no branco é sempre um arraso.

Essa calça da Lalá Noleto está tudoooo, e a sandália branca com solado listrado, sem falar nessa micro saia é de deixar qualquer uma louca para estourar o cartão de crédito hehhee.

Tá aí uma combinação que eu jamais imaginaria usar, porém já gostei, a camisa por baixo do casaco verde  é  uma boa ideia para quem quer se sentir com uns quilos a menos, Já a composição boy friend fica mais para aquelas que estão em forma.

agora a composição branco no preto, amei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário